~ Warning ~ [MLW] Nakanaide Kudasai! ~ Warning ~

Mostrando postagens com marcador diário- My sinister world. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diário- My sinister world. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 7 de junho de 2011

loucuras de sempre

oi ^^ bem hoje vim dizer que comecei uma nova parte doida da minha vida OxO, faz exatament uma semana que comecei a fazer TKD- taekwondo!!!!!
Quando dei a noticia pra familia ninguém acreditou em mim!!! ToT minha melhor amiga esta ate com medo. Enfim vou me esforçar  mostrar pra eles como posso ser durona!!!!!!! hahahaha 

domingo, 5 de junho de 2011

Parabéns!!!! ^^

                Hoje é um dia muito importante^^ por isso não poderia deixar de vir aqui.
Mesmo que tenham passado esse dia sozinhas (como eu) façam com  que ele seja um dia maravilhoso e especial  ^^ ,só faltou minha melhor amiga aqui ( ju chan saudade ToT ).
Feliz dia internacional das lolitas *-*




domingo, 22 de maio de 2011

os mundos da minha mente

          Okaeri nasai!^^ como sempre me aprsento em cada novo diario esse nao sera diferente (sim a outros). Me chamo Nina Sayaka, tenho 20 vinte anos e trabalho em um lugar insuportavl ¬~¬ (se conhecem por favor nao quero ouvir comentarios sobre o lugar). Bem sou uma garota normal (no meu ponto de vista claro huhuhu), se bem que  os espectadores da minha vida, nao pensam exatamente assim (lamento por vc's). Ok Ok OK nao sou muito normal afinal sou um alien  ( U.U estou brincado CIA - Agencia Central da Inteligencia-sou apenas mais um homo sapiens sem futuro).
         -Moro com meus pais, meus irmaos, minha cadela Mel  e meu gato Sebastian, minha vida nao é perfeita mais eu suporto. Já faz alguns anos que resolvi escrever sobre mim e o que acontece a minha volta (grande erro pq as vz's arrependo U.U) Nos meus outros diarios eu tinha algumas criaçoes  (personagens), os criei pq com eles eu podia dizer exatamentee como me sinto.
         - Gosto muito de ler , desenhar, ouvir musica alta, ver filmes, ler muito mangá e ver muito animê *-*, aproposito talvez alguns dos meus personagens apareçam para uma visita ^.~.
                                                                                                                         Matta na    ^-^y